Nas Bancas

Príncipe William resolve diferendo entre os filhos com uma resposta muito elogiada

O filho de Diana mostrou, uma vez mais, ter uma visão aberta da educação.

28 de novembro de 2019, 16:15

À semelhança de quaisquer outros membros da realeza, o que os duques de Cambridge mais querem para a vida dos seus três filhos é que tenham uma vida o mais normal possível. Não é raro vê-los a falar sobe o que é que George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, gostam.

Nesta ocasião, foi o príncipe William que contou novos detalhes sobre os seus filhos mais velhos, que já mostram sinais da rivalidade típica entre irmãos. Além disso, o filho do príncipe de Gales também revelou que George e Charlotte são nadadores experientes e grandes fãs de desporto.

Durante uma conversa com os vencedores do Prémio Diana, enquanto tomavam chá no palácio de Kensington, o duque falou com Olivia Hancock, que foi distinguida por promover a igualdade de género no futebol - sobre as suas experiências a esse respeito. "O príncipe William disse-me que quando jogam futebol e Charlotte está para marcar um livre, George diz-lhe: ‘Charlotte, sou melhor que tu", contou Olivia sobre os detalhes da conversa com o marido de Kate.

William terá respondido ao filho mais velho: “George, a Charlotte pode ser tão boa quanto tu”, uma reação que Olivia aplaudiu. "É ótimo ouvir o príncipe William dizer isso a George."

Os netos do príncipe Carlos são verdadeiros fãs de futebol, como se pode ver a 5 de outubro, quando os quatro assistiram, na companhia dos pais, à partida entre Norwich City e Aston Villa. A euforia do filho mais velho dos duques de Cambridge era visível.

Recorde esse momento neste vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras