Nas Bancas

Foi publicada uma fotografia inédita do casamento dos duques de Sussex que está a passar despercebida

A união entre Meghan e Harry foi celebrada a 19 de maio, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.

CARAS
28 de novembro de 2019, 14:21

Passaram dois anos desde aquele dia frio de outono em Carlos anunciou que o seu filho mais nova, Harry, estava noivo da então atriz de origem americana Meghan.

Para assinalar o seu segundo aniversário de noivado, os duques de Sussex partilharam algumas das fotografias mais íntimas com todos os seus seguidores nas redes sociais: uma do seu noivado, outra do nascimento do seu filho, Archie, e uma totalmente inédita do dia do seu casamento.

"Neste dia há dois anos, em 27 de novembro de 2017, o príncipe Harry e Meghan anunciaram a notícia de seu noivado e depois se tornaram Suas Altezas Reais, os duque e duquesa de Sussex. Comemoraram seu aniversário de casamento e deram as boas-vindas a seu filho, Archie, ao mundo", escreveram na legenda das imagens mencionadas.

É a segunda vez que o par partilha imagens suas desconhecidas do público. A imagem é do seu enlace, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na Capela de St. George, no castelo de Windsor.

Feliz e radiante, Meghan surge com um ar natural na imagem, a preto e branco, junto ao marido, revelando um lado dos bastidores do grande dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras