Nas Bancas

GettyImages-880248856.jpg

Getty Images

Harry e Meghan anunciaram noivado há dois anos

"Sabia que era ela desde o momento que nos conhecemos", afirmou, na altura, o príncipe Harry.

CARAS
27 de novembro de 2019, 11:03

Foi exatamente há dois anos que Harry e Meghan ficaram noivos. A notícia foi confirmada através de um comunicado emitido, à época, pela Clarence House, adiantando que o pedido de casamento tinha acontecido no início desse mês em Londres. "Sua Alteza Real o Príncipe de Gales tem um prazer de anunciar o noivado do príncipe Harry com Meghan Markle" ,lia-se na nota.

Cerca de quatro horas após o anúncio de noivado, posaram juntos para a comunicação social. Durante a apresentação à imprensa, realizada num local repleto de significado - o Jardim Branco em memória da princesa Diana, no palácio de Kensington -, o filho mais novo do príncipe Carlos e a atriz norte-americana não conseguiram tirar os olhos um do outro e protagonizaram momentos de verdadeira cumplicidade e carinho. “Sabia que era ela desde o momento em que nos conhecemos”, soltou Harry, muito sorridente e visivelmente nervoso.

Esta foi a primeira vez em que Meghan, vestida com um casaco branco e sandálias nude, exibiu o seu anel de noivado. Questionada pelos jornalistas sobre o facto de o pedido de casamento ter sido romântico, a atriz respondeu: “Muito”, revelou, ao que Harry acrescentou: “Claro!”.

O tradicional anel de noivado tinha uma particularidade: foi desenhada pelo próprio noivo. O príncipe Harry escolheu uma pedra do Botswana, país onde o casal recentemente passou férias e ao qual tem uma relação próxima desde criança, e dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana.

O anel foi feito pela Cleave and Company Jóias e Medalhistas de Sua Majestade a Rainha. No centro encontra-se o diamante do Botswana e na parte exterior os dois diamantes da coleção pessoal da mãe do Príncipe Harry, a Princesa de Gales.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras