Nas Bancas

Sarah Ferguson envia várias mensagens personalizadas aos fãs após o seu aniversário

Veja as imagens.

CARAS
25 de novembro de 2019, 10:49

Sarah Ferguson agradeceu aos fãs as inúmeras mensagens que recebeu pelo seu 60.º aniversário, assinalado a 15 de outubro. A duquesa de York enviou vários cartões de agradecimento diferentes e personalizados para os seus fãs. Um seguidor da ex-mulher do príncipe André admite ter recebido mais do que uma mensagem de “Fergie”, como é carinhosamente tratada, partilhando o seu conteúdo no Twitter.

“Um segundo cartão de resposta ao aniversário da duquesa Sarah chegou esta semana.” E acrescentou: "Embora tenha recebido algumas respostas duplas ao longo do ano, esta foi a primeira vez que as respostas foram completamente diferentes. A primeira resposta foi uma carta pessoal assinada à mão.” Depois de uma primeira mensagem, a mãe de Eugenie e Beatrice enviou uma carta assinada à mão foi enviada a 2 de novembro.

Recorde-se que a ex-mulher do príncipe André comemorou o seu grande dia com uma festa repleta de estrelas, onde os convidados incluíram Ellie Goulding, Robbie Williams e o criador da série "Downton Abbey", Julian Fellowes. A sua filha mais nova, a princesa Eugenie, assinalou a ocasião partilhando algumas fotos inéditas de sua família em sua conta do Instagram, que ela legendava: "Para minha linda mamã. Feliz 60.º aniversário. É uma inspiração e uma das pessoas que eu mais admiro neste mundo. Obrigado por ser assim. Amo-a até à lua e da lua até aqui."

Sarah foi vista pela última vez ao chegar ao palácio de Buckingham na quinta-feira passada, após a notícia de que o duque de York se afastou dos seus deveres reais. Depois de ter sido fotografado a deixar o Royal Lodge Windsor, numa altura em que se informa sobre o seu papel na realeza sem deveres, o filho de Isabel II recebeu a visita da ex-mulher, que o defende perante as acusações de alegado abuso sexual.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras