Nas Bancas

BeFunky-collage.jpg

Juan Carlos apoia a filha em regata em Sanxenxo

Os dois têm em comum esta paixão pela vela.

CARAS
18 de novembro de 2019, 10:31

As regatas são uma das grandes paixões de Juan Carlos. Não é por acaso que uma das suas primeiras aparições após submeter-se a uma cirurgia cardíaca no final de agosto foi, precisamente, no Real Club Naútico de Sanxenxo no torneio que tem o seu nome e que decorreu nos últimos dias de setembro.

Com o mesmo cenário, o marido de Sofía apareceu novamente este fim-de-semana, na companhia da filha, a Infanta Elena, que participou na regata 6mR, a bordo do seu barco, Erica.

O pai, por sua vez, optou por esperar antes de embarcar novamente no Bribón 500, revelando o apoio à filha e à sua equipam, que revalidou o troféu Juan Sebastián Elcano Classics com a secretária de Estado dos Esportes, María José Rienda, a bordo do veleiro lliderado por Jane Abascal na ausência do rei.

Além de disfrutar de terem disfrutado juntos da competição, Juan Carlos e Elena participaram juntos num jantar que teve lugar em Pontevedra e que contou com a presença de algumas figuras importantes o presidente da Galiza, Alberto Núñez Feijóo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras