Nas Bancas

Um grande bolo, canções e presentes artesanais: assim foram os 71 anos de vida de Carlos na Índia

Foi há apenas dois dias que aterrou naquele país e desde então que é recebido com enorme carinho, naquela que é a sua décima viagem oficial.

CARAS
14 de novembro de 2019, 16:18

Tão depressa o príncipe Carlos não se esquecerá da sua festa de aniversário. Esta quinta-feira, 14 de novembro, o príncipe de Gales completa 71 anos, longe dos familiares e amigos mais próximos, já que está em visita oficial à Índia. Foi há apenas dois dias que aterrou naquele país e desde então que é recebido com enorme carinho, naquela que é a sua décima viagem oficial.

No primeiro ato oficial desta quinta-feira prepararam-lhe uma festa de aniversário que, certamente, recordará para sempre. Aconteceu durante a visita à Fundação Kaivalya: os alunos organizaram uma surpresa, colocaram-lhe um colar de flores brancas e vermelhas, cantaram-lhe os parabéns e fizeram vários presentes.

Feliz, Carlos mostrou-se cúmplice das crianças, que lhe entregaram um delicioso bolo de chocolate e morangos com o seu nome escrito junto ao da fundação a que preside: a British Asian Trust, que apoia desde 2007 para “fazer frente à pobreza e à desigualdade generalizadas na Ásia meridional”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras