Nas Bancas

Reis Felipe e Letizia

Reis Felipe e Letizia

YAMIL LAGE

Um jantar de gala, a presentação de um livro e receber a 'Giraldilla': a extensa agenda de Felipe VI e Letízia

Este é o segundo dia de visita oficial dos reis de Espanha a Cuba.

13 de novembro de 2019, 11:14

Muitos são os desafios que esperam os reis de Espanha esta quarta-feira, 13 de novembro. Em visita oficial a Cuba, gesto inédto por parte de monarcas espanhóis, Felipe e Letízia irão participar ativamente nas ações comemorativas do 500.º aniversário da fundação de Havana: irão ao El Templete e darão um passeio pela Plaza de Armas.

Receberão, já no Palácio de los Capitanes Generales, a 'Giraldilla', símbolo da cidade, e terão um encontro com a coletividade espanhola em Cuba. Antes de almoçar com os empresários espanhóis, Felipe e Letízia passarão pela nova residência do embaixador de Espanha em Cuba.

À tarde assistirão à apresentação de um livro sobre os 500 anos da cidade de Havana, um evento que terá lugar no novo consulado de Espanha em Havana. Ali encontrar-se-ão com diferentes figuras da sociedade civil e oferecerão um jantar para mais de 100 convidados. Deverá ser na ocasião, e perante o presidente cubano, que Felipe discursará, dirigindo algumas palavras aos presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras