Nas Bancas

2019-10-27-BeFunky-collage--1-.jpg

Los Angeles ou Sandringham: onde vai acontecer o Natal dos duques de Sussex?

A dúvida surge após a polémica decisão de Harry e Meghan.

CARAS
13 de novembro de 2019, 15:18

Foi há menos de um mês que os duques de Sussex tomaram uma decisão drástica: a de se afastarem durante seis semanas do olhar público, com o intuito de se afastarem do foco mediático e preservarem a intimidade do seu filho, Archie, de seis meses.

Afastados dos atos oficiais durante um mês e meio para poder, entre outras coisas, viajar para os Estados Unidos da América, concretamente para visitar a mãe de Meghan, Doria Ragland.

Perante esse afastamento das obrigações da família real inglesa, uma dúvida surge: será que Harry e Meghan vão regressar a tempo para celebrar o Natal em Sandringham, junto da rainha Isabel II?

Uma revista internacional avança que os duques de Sussex estarão a ponderar passar, além do Dia de Ação de Graças, também o Natal nos Estados Unidos. Esta seria a primeira vez que os duques de Sussex recusariam o convite da monarca desde que oficializaram o relacionamento, em 2017. Naquele ano, Meghan passou alguns dias com a família real britânica e outras pessoas na companhia da mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras