Nas Bancas

madalena da suécia e filhos.jpg

DR

A família real da Suécia pode vir a aumentar?

É bastante provável que sim. Saiba porquê!

CARAS
12 de novembro de 2019, 15:16

Madalena da Suécia e Chris O’Neill são, desde março de 2018, uma família numerosa. Foi com a chegada de Adrienne, de um ano, que a felicidade que viviam se confirmou, e que já tinha começado com os filhos mais velhos, Leonore, de cinco, e Nicolas, de quatro.

Mudaram alguns meses mais tarde para Miami, onde continuam o seu quotidiano repleto de rotinas com as crianças e, é claro, as vidas profissionais de Madalena e Chris.

Sobre o futuro da família, a filha do rei Carlos Gustavo revelou alguns detalhes à publicação alemã “Bunte”, entre os quais, que gostaria de vir a aumentar a família, já que o seu marido gostaria de ter um quarto filho. “Foi o Chris quem disse que queria ter quatro filhos, não eu”, afirmou Madalena corrigindo a jornalista, que assumiu que esse também seria um desejo seu.

"Vamos ver, estou muito feliz com três filhos por agora. Por enquanto estou a tentar organizar-me, a logística com três [crianças] é complexa", acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras