Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

WPA Pool

Há um membro da equipa dos duques de Cambridge que está de saída

Ex-funcionária teve um papel preponderante na Fundação Real.

CARAS
8 de novembro de 2019, 09:17

No passado mês de julho, a presidente da Royal Foundation, Lorraine Heggessey, anunciou a sua decisão de abandonar o seu cargo como CEO, cargo que desempenhou durante os últimos dois anos anos e meio.

Ao longo deste tempo acompanhou o crescimento do projeto “Heads Together” e foi também a responsável da gestão do primeiro grande compromisso de Meghan como parte da família real britânica: a criação de um livro de cozinha. Agora de saída das suas funções acredita ter chegado o “momento ideal para se retirar e seguir os seus próprios interesses nos ‘media’”.

Há pouco mais de um mês, o seu substituto, Jason Knauf, que já tinha assumido a função de assessor de comunicações dos duques, iniciou funções na fundação, a mesma que os duques de Sussex abandonaram pouco tempo antes. Esta quinta-feira, 7 de novembro, Lorraine despediu-se daqueles que foram os seus chefes até esta altura: o príncipe William e a mulher, Kate.

A própria Casa Real tornou pública essa reunião entre os três e no qual a antiga diretora executiva garantiu: “Esta foi uma das oportunidades mais maravilhosas da minha carreira. Foi uma grande honra poder trabalhar para suas Altezas Reais ao tratar de mudar a perceção sobre os problemas com grande impacto, desde as iniciativas de saúde mental como ‘Heads Together’ até ao bem-estar dos veteranos [de guerra].”

A boa relação entre Lorraine Heggessey e os duques de Cambridge sobressaiu em várias ocasiões e na hora da despedida voltou a confirmar-se: não só a ex-funcionária enviou uma carinhosa mensagem ao par, como o sentimento foi recíproco e partilhado também pelo palácio de Kensington. “Lorraine desempenhou um papel fundamental em nossas iniciativas de caridade nos últimos dois anos e meio. Estamos muito gratos por seu trabalho e apoio, e desejamos-lhe felicidades para o futuro. Estamos satisfeitos por Jason ter sido designado como CEO e animado por poder trabalhar com ele nesta nova posição”, mencionaram no momento da saída de Lorraine.

Embora já não tenham feito parte da Fundação Real por um curto período de tempo, os duques de Sussex também quiseram dizer algumas palavras à antiga responsável e destacaram o "grande prazer" que significou para eles trabalharem ao seu lado, "promovendo as causas mais próximas do nosso coração”, desejando-lhe "o melhor no próximo passo de sua carreira".

Veja alguns dos melhores momentos do Remembrance Day!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras