Nas Bancas

Meghan e Harry revelam que Archie já gatinha

A confidência surgiu durante uma visita surpresa aos familiares de militares.

CARAS
7 de novembro de 2019, 11:21

Os duques de Sussex reveleram recentemente que o seu filho, Archie Harrison, de seis meses, já gatinha. A confidência surgiu durante visita surpresa às famílias dos militares em Windsor. O par surgiu esta quarta-feira, 6 de novembro, no Broom Farm Community Centre, localizado perto da sua casa, em Frogmore Cottage.

Durante a visita, Meghan e Harry conversaram com famílias dos funcionários de serviço que estão atualmente no exterior do país, com Meghan a revelar que o pequeno Archie está a começar a gatinhar! Amy Thompson, cujo marido Brad é membro da Guarda Galesa, também disse: "A minha filha Aeris tem a mesma idade e conversamos sobre o desmame e [o facto de] as crianças começarem a gatinhar - ela é apenas uma mãe normal e foi como conversar com uma amiga."

Harry e Meghan escutaram o testemunho das família, a propósito do desafio de conciliar a vida familiar e militar, bem como as redes sociais existentes para apoiar as famílias quando estão físicamente separadas. O duque mostrou empatia para com os presentes sublinhando a dificuldade que pode representar estar longe dos filhos: "Não consigo imaginar como é sentir tanta falta a falta deles, pois mudam tão rapidamente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras