Nas Bancas

Foi descoberto um outro detalhe encantador do crescimento de Archie Harrison

O menino tem seis meses.

CARAS
7 de novembro de 2019, 16:06

Depois de terem revelado que o pequeno Archie Harrison, de seis meses, já gatinha, há outras novidades a propósito do seu crescimento dadas pelos próprios pais, Harry e Meghan.

Num vídeo publicado na conta oficial de Instagram dos duques de Sussex, o par real partilha com familiares de militares em Windsor, durante uma visita surpresa, que o menino já tem dois dentinhos, no caso, os primeiros a nascer que são os incisivos inferiores.

Esse parece não ter sido o único detalhe que os duques de Sussex revelaram: Meghan afirmou também que o menino começou a gatinhar! A mulher de um membro da Guarda Galesa diz ter aproveitado a ocasião para falar com a duquesa, que se mostrou afável durante toda a visita surpresa: "A minha filha Aeris tem a mesma idade e conversamos sobre o desmame e [o facto de] as crianças começarem a gatinhar - ela é apenas uma mãe normal e foi como conversar com uma amiga."

Veja o vídeo com alguns desses momentos!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras