Nas Bancas

Duquesa de Cambridge

Duquesa de Cambridge

Kate tem reunião secreta durante regresso às aulas dos príncipes George e de Charlotte

O motivo é muito especial e poderá ser conhecido em detalhe dentro em breve.

6 de novembro de 2019, 14:17

Discreta como é seu apanágio, a duquesa de Cambridge retomou a sua agenda oficial após um breve período de férias de outono dos seus filhos mais velhos: George, de seis anos, e Charlotte, de quatro. De acordo com uma circular presente no website da família real inglesa, a mulher de William levou a cabo uma reunião secreta no palácio de Kensington relacionada com os alunos mais novos de Thomas’s Battersea esta terça-feira, 5 de novembro.

Recorde-se que ainda o mês passado, a duquesa convocou um grupo de especialistas, incluindo médicos, investigadores e responsáveis de instituições de caridade, para integrarem um projeto que possa alertar para a importância da intervenção precoce, de acordo com o site da Fundação Real, “para desenvolver um novo corpo de trabalho significativo que apoiará todos os esforços para proporcionar às crianças o melhor começo de vida possível”.

Sabe-se ainda que este tem sido “um trabalho de equipa e deverá ser desvendado ainda este ano”. De acordo com a imprensa internacional, a mulher de William encontrou “um trabalho que realmente a apaixona. Ela passou muito tempo no início de sua vida na realeza a aprender sobre questões sociais e desafios como dependência, falta de moradia, saúde mental. Tornou-se claro para ela que uma das principais razões para que as coisas não correrem bem nos primeiros anos, então ela entendeu as poteciais vantagens de fazer algo nesta área. Trata-se de resolver os grandes problemas, fazendo-o cedo. Ela gastou algum tempo com especialistas e profissionais e aprendeu com eles. Ela também leu muito por conta própria”.

Crê-se que o tempo de férias dos mais novos foi passado em família, com um deslocação até Anmer Hall, em Norfolk.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras