Nas Bancas

2.jpg

ADRIAN DENNIS

Envolvida num tumultuoso processo de divórcio, Haya da Jordânia tem finalmente boas notícias

Saiba quais são!

CARAS
6 de novembro de 2019, 14:48

Apesar do momento difícil que está a viver, a princesa Haya da Jordânia recebeu uma notícia que a deverá ter feito sorrir. Depois de ter fugido do marido, o emir do Dubai, e de se ter refugiado em Londres, a princesa encontra-se a meio de um tumultuoso processo de divórcio, que envolve a luta pela tutela dos dois filhos menores, Jalila e Zayed. No entanto, nem tudo são más notícias.

A sua meia-irmã, a princesa Raiyah, de 33 anos, está noiva do jornalista britânico Ned Donovan, de 25, o neto do autor Roald Dahl, autor de obras como Charlie e a Fábrica de Chocolate, de 1964.

O anúncio foi feito pela casa real da Jordânia, a 26 de outubro, que envia "as suas mais sinceras felicitações" aos noivos. Atualmente, Raiyah reside na Califórnia, onde é aluna de doutoramento em literatura japonesa na Universidade de UCLA.

Além disso, a princesa tem ainda um mestrado na mesma área, tirado na Universidade de Columbia, e outro mestrado em estudos japoneses pela Universidade de Edimburgo. Já Ned trabalhou no The Times, tem residência em Dehli e prevê mudar-se brevemente para a Jordânia.

O jornalista partilhou a novidade nas redes sociais. "Estou muito feliz por partilhar convosco algumas notícias felizes", escreveu numa publicação onde se pode ver o comunicado oficial emitido pela casa real.

A data do enlace ainda não foi divulgada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras