Nas Bancas

BeFunky-collage (1).jpg

Duques de Sussex e de Cambridge já têm data para reencontro após polémica com documentário

Harry falou publicamente sobre o afastamento do irmão e as suas declarações não foram apreciadas no seio da família real inglesa.

CARAS
31 de outubro de 2019, 11:03

A viagem dos duques de Sussex pelo continente africano é um importante marco na sua vida, mas assinala também um “antes” e um “depois” na família real inglesa. Já regressaram há um mês, mas as declarações dadas para a produção do documentário que retrata este périplo continua a dar que falar.

Entre vários temas abordados, Harry não escondeu o afastamento do irmão mais velho, William, reconhecendo que estão a percorrer “caminhos diferentes” nas suas vidas.

Os dois filhos da princesa Diana não são vistos juntos em público desde o dia 6 de julho, data em que foi batizado Archie, mas já é conhecida uma data para o seu reencontro, acompanhados, é claro, das respetivas mulheres, as duquesas de Cambridge e de Sussex. O reencontro acontecerá a 10 de novembro, no qual se assinala o Dia do Armistício.

As declarações do príncipe Harry ainda ecoam pelo palácio de Buckingham, tendo provocado um verdadeiro tsunami durante o qual o próprio príncipe Carlos confessou o seu mal-estar. Todavia, e tendo em conta a importância das comemorações do fim da primeira Guerra Mundial, é esperado que os dois irmãos se mostrem unidos e superem as suas diferenças.

Citada na imprensa britânica, a rainha Isabel II parece estar preocupada com a situação e expectante para que este emotivo (re)encontro sirva para colocar os problemas em perspetiva e voltar a transmitir uma imagem de união da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras