Nas Bancas

Jacques e Gabriella mostram ser alunos aplicados em escola no Japão

Os filhos de Alberto e Charlene do Mónaco visitaram um colégio durante a sua visita ao país do sol nascente.

CARAS
30 de outubro de 2019, 17:38

Foi há apenas alguns dias que Alberto e Charlene do Mónaco se puseram a caminho do Japão e parecem não o ter feito a sós. O casal real fez-se acompanhar pelos filhos gémeos, Jacques e Gabriella, de quatro anos. Foi Charlene quem o revelou nas redes sociais, mostrando a família a assistir a uma partida de rugby, com a equipa sulafricana contra o País de Gales, no Estádio Internacional de Yokohama.

Os dois irmãos mostraram verdadeira espírito de competição e paixão pela desporto, revelando o seu apoio à equipa da mãe, que conquistou a vitória na semifinal da Copa do Mundo de Rugby.

Dois dias depois, Jacques e Gabriella puderam saber como funciona numa escola japonesa que visitaram, bem como tudo o que por lá se aprende. A mulher de Alberto captou alguns momentos em que os seus filhos se divertiam com outras da mesma idade, com quem brincaram e realizaram diferentes atividades artísticas e alguns trabalhos manuais. A julgar pelas fotografias, os dois irmãos divertiram-se com o restante dos alunos que, além de usar o uniforme do centro, usavam um adesivo com seus nomes.

Enquanto Gabriella optou por um camisola com lantejoulas rosa e riscas brancas, calça de fato treino e uma flor no cabelo, Jacques optou pelo seu estilo de rock habitual - desta vez sem óculos de sol -, composto por jeans e casaco ‘bomber’ ao estilo aviador.

A verdade é que a partida de rugby - desporto de eleição dos dois irmãos - e a visita à escola no Japão não são os únicos compromissos que a família tem durante sua estadia no Japão. Alberto do Mónaco visitou também uma exposição dedicada a Van Gogh e, um dia depois, outra dedicada a Cartier. Para os dois, o filho de Rainier doou algumas peças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras