Nas Bancas

Juan Carlos e Sofia

Juan Carlos e Sofia

Onde estavam Juan Carlos e Sofía durante a exumação do corpo de Francisco Franco?

Tudo aconteceu esta quinta-feira, 24 de outubro.

CARAS
25 de outubro de 2019, 13:19

Esta quinta-feira, 24 de outubro, o corpo de Francisco Franco foi exumado no Valle de los Caidos, após 44 anos da sua morte. Um total de 22 membros da família do ditador espanhol, entre netos e bisnetos, deslocaram-se até ao local, acompanhando-o alguns membros do governo.

Estando Felipe VI e Letizia em viagem pela Coreia do Sul, a questão que mais curiosidade despertou junto dos fãs da coroa espanhola foi onde poderiam estar Juan Carlos e Sofía enquanto Franco era transladado para o cemitério de El Pardo-Mingorrubio, saindo da basílica de Vale dos Caídos para um jazigo de acesso restrito.

O que é certo é que, à mesma hora em que Franco foi enterrado juntamente com a mulher, Carmen Polo, os monarcas eméritos estavam a almoçar com Simeão II da Bulgária e a mulher, Margarita Gómez Acebo, e a designer Carolina Herrera, no bairro de Chueca, em Madrid.

Juan Carlos tinha apenas 31 anos quando foi designado por Francisco Franco como seu sucesso ao título de rei. Apesar de toda atenção estar concentrada na exumação do corpo de Franco, os pais de Felipe VI disfrutavam de um almoço entre amigos com sabor da cozinha tradicional francesa com um toque de modernidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras