Nas Bancas

Ao lado de William, Kate prova ser uma duquesa 'todo-o-terreno'

A duquesa de Cambridge provou, uma vez mais, estar pronta para todos os desafios das suas funções reais.

CARAS
16 de outubro de 2019, 14:19

Os duques de Cambridge prosseguem na sua visita oficial ao Paquistão. Esta quarta-feira, 16 de outubro, naquele que é o terceiro dia de viagem, o par real visiou a deslumbrante cordilheira Hindu Kush, a poucos quilómetros da fronteira afegã. William e Kate conheceram o distrito de Chitral, na província de Khyber-Pakhtunkhwa, onde também a “princesa do povo” esteve, em 1991, numa viagem que fez sozinha.

Caminharam ainda em torno de um glacear para observar de perto as consequências das alterações climáticas e, de acordo com fonte do palácio de Kensington, “tornar claras as consequências do aquecimento global e os seus efeitos devastadores no nosso planeta".

A duquesa mostrou-se radiante com a visita, revelando um visual muito elegante, como é seu apanágio. Optou por um saia ‘midi’, um casaco no mesmo tom, uma camisa preta e um par de botas na mesma cor da saia.

Apesar do seu ‘look’ ter um estilo mais ‘confortável’ e adaptado a atividades junto da natureza, a duquesa de Cambridge conseguiu manter uma imagem chique, provando ser uma duquesa “todo-o-terrreno”, sempre pronta a aceitar os desafios inerentes às suas funções reais.

Observaram ainda a ponte norte do glaciar Chiatibo, no Broghil National Park, concluindo a forma como este tem vindo a desaparecer nos últimos anos devido ao aquecimento global. Foi a primeira vez que os duques de Cambridge viram um glaciar derretido.

O par real brincou com os conhecimentos de William, já que este estudou Geografia na Universidade de St. Andrews. “O Dr. Warren, meu professor de Geografia, ficaria bastante impressionado por estar de volta a um glaciar depois destes anos todos.” Kate assegurou ter ficado impressionada com os conhecimentos do marido sobre o tema.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras