Nas Bancas

Grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo

Grão-duques Henri e Maria Teresa do Luxemburgo

Getty Images

Maria Teresa do Luxemburgo já foi operada

A intervenção estava prevista para a passada terça-feira, mas foi adiada para a manhã desta quinta-feira.

CARAS
10 de outubro de 2019, 17:24

A grã-duquesa do Luxemburgo foi operada ao joelho na manhã desta quinta-feira, dia 10. A intervenção cirúrgica, que decorreu na clínica Eich, na capital luxemburguesa, foi um sucesso, de acordo com informações avançadas no comunicado emitido pela Casa Real, que refere também que Maria Teresa ficará com a perna imobilizada por várias semanas.

"Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro, Sua Alteza Real a Grã-duquesa sofreu uma intervenção cirúrgica ao joelho na Clínica Eich pelo doutor Romain Seil e necessita de uma imobilização do membro operado por um período de várias semanas. A operação foi bem sucedida", pode ler-se no comunicado.

A intervenção estava prevista para a passada terça-feira, dia 8, mas por motivos que não foram tornados públicos foi adiada, vindo-se a realizar dois dias mais tarde. O período de convalescença fará com que Maria Teresa não possa participar em alguns atos oficiais que estavam previstos, como a visita dos reis da Bélgica ao país, que decorre entre os dias 15 e 17 deste mês. Assim, deverá ser a sua nora, Stéphanie, que acompanhará o grão-duque Henri na receção aos monarcas, de acordo com a imprensa local.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras