Nas Bancas

Frederico da Dinamarca com Isabella, de 12 anos, Christian, de 13, e Josephine e Vincent, de oito

Frederico da Dinamarca com Isabella, de 12 anos, Christian, de 13, e Josephine e Vincent, de oito

Patrick van Katwijk

Filhos de Frederico da Dinamarca vão abandonar o país para estudar na Suíça

Christian, de 13 anos, Isabella, de 12, e os gémeos Vincent e Josephine, de oito anos, estão de partida.

CARAS
9 de outubro de 2019, 15:53

Foi anunciada uma recente alteração à vida da família real dinamarquesa. Os quatro filhos do príncipe Frederico e da princesa Mary estão de partida para a Suíça. Christian, de 13 anos, Isabella, de 12, e os gémeos Vincent e Josephine, de oito anos, irão iniciar o próximo ano escolar numa instituição internacional.

Apesar de a responsável da comunicação da família real ter confirmado a notícia, não foram revelados outros detalhes, como a localização da escola ou quanto tempo deverão permanecer naquele país. Presume-se, contudo, que os pais das quatro crianças deverão dividir o seu tempo entre a Dinamarca, onde têm deveres reais para cumprir, e a nova morada dos filhos, na Suíça.

Este não é um destino totalmente estranho aos quatro meninos, que todos os invernos viajam em família para esquiar e permanecer na chalet do amigos Peter Warnøes.

A decisão de educar os filhos fora do seu país de origem não é exatamente uma surpresa no seio da realeza dinamarquesa. A Suíça é um país multilinguístico, onde o alemão, o francês e o romanesco são falados nas diferentes regiões, sendo provável que os filhos da princesa Mary venham a ter aulas sobre isso.

Também o príncipe Frederico e o seu irmão, Joaquim, estudaram fora do país durante a sua juventude, na École des Roches, em França, na década de 1980.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras