Nas Bancas

GettyImages-1176868684.jpg

Pool/Samir Hussein

Meghan revela a forma carinhosa como protegeu Archie durante o voo

Os duques de Sussex estão de visita à África do Sul.

CARAS
25 de setembro de 2019, 09:28

Meghan confessou a forma carinhosa como protegeu o filho Archie, de quatro meses, durante o voo até à África do Sul, onde se encontram para realizar um périplo de nove dias que começou na passada segunda-feira.

Esta terça-feira, durante uma receção destinada a jovens, líderes comunitários e sociedade civil na residência do Alto Comissariado Britânico, o bebé não estava longe dos pensamentos dos pais, motivo pelo qual falaram abertamente sobre os desafios de trazer um bebé tão pequeno para uma longa e desafiante viagem.

Um convidado revelou que a mulher de Harry confirmou que sempre que tentou dormir mantinha um dos olhos abertos, confirmando desta forma que o menino se encontrava bem. Recordando a conversa, afirmou que “eles disseram que foi o voo mais longo que fizeram com Archie. Ela dormiu com um olho aberto - mas ele portou-se muito bem.”

As preocupações sobre uma boa paternidade/maternidade sempre foram um tema aberto por parte dos duques de Sussex. Esta terça-feira, ao longo de uma sessão de ‘mindfulness’ na praia, o casal acompanhou jovens e participou numa sessão de meditação. Durante um momento de partilha, Meghan falou do crescente companheirismo que tem com Harry desde que Archie nasceu. Seguiu-se uma troca de elogios. "Ele é o melhor pai", disse Meghan, com Harry a responder: "Não, ela é que é a melhor mãe". Recorde-se que Archie Harrison nasceu no dia 6 de maio deste ano.

Veja o vídeo com os melhores momentos do segundo dia de visita!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras