Nas Bancas

Madalena da Suécia revela que quase estragou o casamento do seu irmão

Foi a mulher de Chris O'Neill quem falou do episódio na primeira pessoa.

CARAS
18 de setembro de 2019, 16:38

A princesa Madalena da Suécia vive, hoje em dia, focada na sua faceta de escritora de literatura infantil, ao lado do marido, Chris O’Neill, e dos três filhos do casal, agora em Miami: Leonore, de cinco, Nicolas, de quatro, e Adrienne, de um.

Mas há alguns anos, a princesa quase estragou inadvertidamente a festa de casamento do seu irmão, Carl Philip. Numa entrevista concedida à revista sueca Mama, conta que tudo terá acontecido no dia da boda, a 13 de junho de 2015, altura em que se encontrava já na reta final da sua gravidez. Com uma proeminente barriguinha e muito sorridente, assistiu a todos os momentos ao lado do marido e da filha primogénita.

Apesar de seu estado avançado de gestação, ninguém notou que, debaixo do vestido de chiffon e pedraria em tons de rosa, da sua vistosa tiara e bonitas jóias, a irmã de Victoria começou a sofrer contrações antes do parto. Já com três centímetros de dilatação e diante da juras de amor eterno de Carl Phillip, e Sofia uma única ideia se mantinha na cabeça de Madalena: que as águas não rebentassem no meio da igreja.

O que é certo é que o pequeno Nicolas, apesar de ter “permitido” que a família real disfrutasse do enlace, acabou por nascer apenas dois dias, a 15 de junho, uma notícia feliz que colocou a cereja do bolo em um verão inesquecível para a Casa Real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras