Nas Bancas

É assim que Meghan homenageia Harry e Archie

A duquesa de Sussex está de visita a Nova Iorque sem o marido e o filho, mas parece ter algo que a faz recordar-se deles.

8 de setembro de 2019, 17:17

Apesar dos milhares de quilómetros que separam Meghan do príncipe Harry e do filho de ambos, Archie, de quatro meses, a duquesa de Sussex parece ter arranjado algo muito simbólico para os homenagear, tornando-os próximos não obstante a distância. A recém-mamã está em Nova Iorque para apoiar a amiga e tenista Serena Williams, que vai competir na final do US Open.

Naquela que é a sua primeira viagem a sós desde que se tornou mãe a 6 de maio deste ano, Meghan levou consigo algo de muito especial que a faz recordar do marido e do filho e que os fãs da realeza não puderam deixar de reparar: além do fio de ouro com a letra ‘A’, a inicial do nome do bebé, Meghan tem também um ‘H’, em honra do duque de Sussex, acessório da marca Mini Mini que pode ser adquirido a partir de 140 euros.

É fácil de perceber que Meghan é uma mulher que gosta de usar jóias personalizadas. Foi em julho, durante uma visita surpresa a Wimbledon, para apoiar a amiga Serena Williams, que aquela nora do príncipe Carlos exibiu, pela primeira vez, o fio com a inicial do seu filho, que terá custado cerca de 310 euros.

Descubra neste vídeo quem é a pessoa mais popular na família real britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras