Nas Bancas

BeFunky-collage.jpg

Porque é que Letízia não visitou Juan Carlos no hospital?

O rei emérito foi submetido a uma cirurgia cardíaca e encontra-se a recuperar.

25 de agosto de 2019, 14:31

Juan Carlos foi o foco de atenção em Espanha este sábado já que foi submetido a uma cirurgia ao coração, num procedimento que durou mais de quatro horas ao longo das quais foram realizados três 'bypass' coronários.

A única pessoa a acompanhá-lo foi a mulher, a rainha emérita Sofía, e o filho, o rei Felipe VI, que chegaram para o visitar minutos antes das 13 horas locais (12 horas em Portugal continental) de ontem. Abandonaram a unidade hospitalar por voltas das 17 horas sorridentes e esperançosos na rápida recuperação do monarca emérito.

É esperada a qualquer momento a chegada de outros familiares para visitar Juan Carlos, explicando assimo motivo pelo qual outros parentes ainda não marcaram presença junto do monarca emérito, em particular, de Letízia, que não acompanhou o marido na primeira ida ao hospital, nem tão pouco as suas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía.

Um outro motivo que poderá impedir a visita da mulher de Felipe VI e das suas duas filhas é o facto de as visitas ainda serem limitadas, o que só deverá alterar-se quando Juan Carlos for transferido para outro piso, onde poderá descansar numa das suas suites privadas dentro daquela unidade hospitalar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras