Nas Bancas

Felizes e sorridentes, duques de Cambridge juntam-se à rainha Isabel II em missa dominical em Balmoral

Veja as imagens.

25 de agosto de 2019, 16:48

A contagem descrescente para o fim das férias mantém-se e com a sua chegada regressam as rotinas diárias e os compromissos da realeza. Mas antes, os duques de Cambridge viajaram até Balmoral na companhia dos três filhos para se juntarem à rainha Isabel II e ao duque de Edimburgo, que se encontram na sua residência de férias há várias semanas.

Depois de 15 dias na paradisíaca ilha de Mustique, onde se refugiam todos os anos para descansar longe dos olhares atentos, Kate e William chegaram de surpresa esta quinta-feira, 22 de agosto, a Balmoral para se unirem a parte da família Windsor, na companhia de quem surgiram publicamente este domingo, 25 de agosto.

Assistiram à eucaristia na igreja Crathie Kirk, viajando no mesmo carro que a rainha Isabel II. Ao seu lado surgiu Kate, que se mostrou sorridente e que saudava todos os curiosos à sua passagem. O marido, William, seguia à frente como copiloto. Muitos destacados elementos da coroa britânica por lá passaram, entre os quais o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, o príncipe Eduardo, a condessa de Wessex e a filha, Lady Louise, a princesa Ana e o marido, Timothy Laurence, Peter Phillips e a mulher, Autumn. a ausência mais notada foi, é claro, a dos duques de Sussex, que foram cumprir um ato oficial muito especial para Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras