Nas Bancas

GettyImages-1162051275.jpg

Samir Hussein

Harry e Meghan falham visita à rainha em Balmoral

Ao invés, os duques de Cambridge já aterram na Escócia, na companhia dos filhos.

CARAS
23 de agosto de 2019, 12:02

Depois de Kate e William terem aterrado na companhia dos três filhos no aeroporto de Aberdeen esta quinta-feira de manhã, 22 de agosto, os fãs da coroa britânica começaram a questionar-se acerca da possibilidade de haver uma reunião entre os duques de Sussex e os de Cambridge no próximo fim-de-semana em Balmoral. É lá que a rainha se encontra de férias há várias semanas, à semelhança de anos anteriores. Contudo, Meghan e Harry não vão juntar-se à mornarca e aos restantes familiares já que o duque de Sussex tem um ato oficial prioritário em Londres.

O marido de Meghan vai assistir à final da Rugby League Challenge no Wembley Stadium, já que é um grande fã da modalidade e a tem praticado desde os tempos de escola. O filho mais novo do príncipe Carlos será convidado de honra na partida de St Helens contra Warrington Wolves, que decorrerá já este sábado.

A presença deste membro da realeza foi confirmada no início do mês. Foi Simon Johnson, responsável da Rugby Football League quem avançou essa mesma informação. Harry é vice-patrono desta organização, tendo sucedido à rainha, que cumpriu essa tarefa de 1952 a 2016.

Enquanto os duques de Sussex deverão permanecer em Inglaterra, Kate e William deverão juntar-se à rainha e ao duque de Edimbugo durante todo o fim-de-semana. George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, também acompanharão os pais sob o olhar atento de Maria Borrallo, a ama da família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras