Nas Bancas

0.jpg

Depois de Meghan e Harry se deslocarem de jato privado, Kate e William viajam em voo ‘low cost’

As escolhas de vida dos duques de Sussex e de Cambridge são cada vez mais distintas.

CARAS
22 de agosto de 2019, 15:59

Kate e William foram vistos a apanhar um voo ‘low cost’ com destino à Escócia na companhia dos seus três filhos, dias depois de Meghan e Harry terem viajado em jato privado. O voo do filho mais velho do príncipe Carlos e da sua família terá custo cerca de 80 euros por pessoa. Os duques de Cambridge e George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, chegaram a Aberdeen esta quinta-feira, 22 de agosto, depois de apanhar o voo Flybe de Norwich.

A decisão económica e ecológica surge dias depois de os duques de Sussex terem participado numa reunião ambientalista sobre a importância de salvar o planeta - o Camp Google 2019, que teve lugar em Palermo -, tendo ido de férias pouco depois para Ibiza de jato privado quando há, pelo menos, nove voos comerciais por dia para aquele destino. Voltaram a deslocar-se, desta vez para Nice, para casa do músico e amigo Elton John, e este admitiu ter-lhes cedido o seu jato privado, vendo-se forçado a explicar publicamente o porquê deste gesto.

Um passageiro que viajava no mesmo voo que os duques de Cambridge terá dito a um órgão da comunicação social que “a família estava sentada lá à frente. Ninguém sabia que eles ali estavam”. Um outro passageiro terá dito: "Nós aterrámos e as pessoas viram dois Range Rovers pretos na pista. De repente, William, Kate e as crianças levantaram-se e foram embora.” Um terceiro interlocutor acrescentou: "Eles não foram abordados por ninguém quando saíram do avião. Pareciam apenas uma família a viajar junta.”

William foi visto a carregar as malas enquanto seguia na frente da família pelo avião. Kate, por seu turno, segurava o filho mais novo na companhia da ama da família, Maria Borrallo. Muitos creem que o clã esteja a viajar até Balmoral, para visitar a rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras