Nas Bancas

Camilla altera jóia centenária que pertenceu à princesa Diana e fãs reprovam gesto

A peça tem 150 anos e foi oferecida pela rainha-mãe por ocasião do casamento da princesa de Gales com Carlos.

CARAS
22 de agosto de 2019, 11:12

A duquesa da Cornualha decidiu usar uma jóia que pertenceu à princesa Diana, dando-lhe um novo sentido. O colar de esmeraldas em questão, que havia sido oferecido pela rainha-mãe à princesa de Gales por ocasião do seu casamento com o príncipe Carlos, é agora… um alfinete de peito.

A exuberante jóia, desenhada por Catherine Walker, designer de eleição de Diana, ficou famosa quando a mãe de William e Harry a usou numa gala no Vienna Burgh em abril de 1986. Sendo pertença atual da rainha, foi adicionada à coleção da duquesa da Cornualha, que optou por fazer esta alteração, utilizando-a na receção oferecida pelos 50.º aniversário anos do príncipe Carlos como herdeiro do trono.

A decisão parece não ter colhido o agrado daqueles que seguem de perto a vida da realeza, somando-se comentários depreciativos sobre o tema. “Não estou muito confortável com isto, para ser sincero!” Um outro questionou: “Ela não tem vergonha?”

Recorde o momento em que o príncipe Carlos encontrou as Spice Girls!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras