Nas Bancas

Meghan e Diana

A importante lição que Meghan pode (e deve) aprender com Diana

Saiba do que se trata!

CARAS
8 de agosto de 2019, 10:53

O legado deixado pela princesa Diana tem muitas lições para tirar, mas uma das pessoas que mais pode lucrar com isso é Meghan. Tal como a “princesa do povo”, a duquesa de Sussex tornou-se numa das figuras mais conhecidas do público, particularmente desde maio de 2018, altura em que subiu ao altar para trocar juras de amor eterno com o príncipe Harry. Desde então todos os seus passos têm sido escrutinados até à exaustão. É por isso que Lady Colin Campbell acredita que, para ter sucesso, Meghan precisa de copiar um importante detalhe da vida de Diana.

A especialista em realeza acredita que Meghan precisa de aprender a ser gentil tal como a mãe de Harry. “Ela estava muito consciente da importância de ser gentil, enquanto Meghan - e Harry até certo ponto - enquanto Meghan exibia o encanto quando lhes convinha”, afirma.

Lady Campbell tem assumi inúmeras vezes um tom crítico em relação ao comportamento dos duques de Sussex. Contudo, sempre assumiu estar disponível para apoiar a duquesa naquilo que ela necessitasse. A especialista em realeza acredita que Meghan tem trabalhado arduamente, sublinhando o quão breve foi a preparação da edição de setembro da Vogue.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras