Nas Bancas

BeFunky-collage.jpg

Porque é que Harry defende Camilla?

Indiferente às críticas, o filho de Diana e a duquesa da Cornualha parecem manter uma boa relação.

CARAS
7 de agosto de 2019, 15:23

Um especialista em realeza mencionou recentemente novas declarações que poderão ajudar a compreender porque é que Harry mantém uma boa relação com Camilla, apesar das críticas. A verdade é que a duquesa da Cornualha nunca teve a pretensão de ocupar o lugar da princesa Diana como mãe dos duques de Cambridge e de Sussex. Camillla e Carlos casaram-se em segundas núpcias, oito anos após o trágico acidente que vitimou mortalmente Diana no final de agosto de 1997, em Paris; ela já tinha trocado alianças anteriormente com Andrew Parker Bowles, de quem teve dois filhos: Tom Parker Bowles e Laura Lopes.

Esse poderá ser um dos motivos que justifica o facto de Harry ter sido sempre particularmente empático com a madrasta. Mas há mais. Em “Harry: A Biography of a Prince”, o duque de Sussex garantiu: “Para ser honesto, ela sempre foi muito próxima de mim e do William. Ela não é uma madrasta malvada. Olhe para o lugar que ela veio ocupar. Não tenha pena de mim e do William, eu sinto muito por ela.”

De acordo com o biógrafo Penny Junor, “Para ser justo com Camilla, ela nunca tentou ser a mãe. Ela era a ‘outra’ mulher’ e estava lá a roubar o tempo do pai deles.” Camilla poderia ter passado a ser tratada como princesa de Gales mas optou, desde sempre, por rejeitar esse título, já que estaria muito associado a Diana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras