Nas Bancas

Saiba quem é o grande apoio de Haya da Jordânia durante o processo de divórcio entre a princesa e o emir do Dubai

Começou recentemente a difícil batalha judicial entre Haya e o marido, o emir do Dubai, Mohamed bin Rashid Al Maktum. Os dois têm em comum dois filhos menores.

CARAS
4 de agosto de 2019, 13:35

A fuga e posterior processo de divórcio entre a princesa Haya e o emir do Dubai, Mohamed bin Rashid Al Maktum, tem feito com que nos últimos tempos muito se fale sobre a casa real daquele local, bem como sobre o perfil do emir, que foi acusado de tirania pela princesa e por uma das filhas, que tentou fugir, mas que foi intercetada durante o trajeto, tendo sido posteriormente levada para casa. Latifa, de 33 anos, tentou fugir do pai alegadamente por maus tratos, conforme explica num vídeo divulgado aquando da sua fuga, no final do ano passado.

Agora foi a princesa Haya quem saiu do Dubai em direção a Londres, tendo levado consigo 35 milhões de euros e os dois filhos, Jalila, de 11 anos, e Zayed, de sete. O julgamento já começou na capital inglesa e, ao que tudo indica, a princesa não está sozinha nesta batalha. O seu irmão, o príncipe Ali bin Al-Hussein, está do seu lado, como explica na sua conta no Instagram.

Ali da Jordânia partilhou esta quarta-feira, dia 31 de julho, uma fotografia onde surge abraçado à irmã. "Hoje, com a minha irmã, a menina dos meus olhos, Haya bint Al-Hussein", escreveu, na legenda que acompanha a imagem.

De acordo com a imprensa internacional, a foto foi tirada no palácio no qual a princesa se refugiou, no bairro de Kensington. Este é um apoio importante para Haya, num momento em que começa o julgamento sobre a guarda de Jalila e Zayed.

A princesa da Jordânia, de 45 anos, e o emir do Dubai, de 70, casaram-se em 2004.

Veja o vídeo de alguns momentos partilhados entre Al Maktum e os netos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras