Nas Bancas

A vida de Meghan em fotografias ao longo de 38 anos, o primeiro como mãe

A duquesa de Sussex celebra mais uma primavera este domingo, 4 de agosto.

CARAS
4 de agosto de 2019, 11:09

Meghan celebra este domingo, dia 4 de agosto, o seu 38º aniversário, o primeiro como mãe, depois de o pequeno Archie ter nascido no passado dia 6 de maio.

A duquesa de Sussex tornou-se internacionalmente conhecida ainda antes de integrar a realeza britânica. Em 2011, como atriz, fez parte do elenco da série americana Suits, uma profissão que abandonou quando de juntou à família real.

Desde que se casou com Harry, a duquesa até pode dividir opiniões, mas a data do seu aniversário será sempre especial para todos os admiradores da família real britânica e em particular para a rainha Isabel II. É que no dia em que Meghan nasceu, em 1981, a rainha-mãe celebrava precisamente 81 anos.

A mulher do rei George VI e avó do príncipe Carlos também nasceu a 4 de agosto, mas do ano de 1900, fazendo com que esta data seja para sempre inesquecível na família real britânica.

Recorde o percurso de Meghan desde os tempos de infância e juventude até aos dias de hoje.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras