Nas Bancas

Moda: a peça a que Meghan, Kate e Letizia (entre outras) não resistem

Tudo começou com Diana, nos anos 80.

CARAS
1 de agosto de 2019, 12:20

Se há uma peça que parece fazer sucesso entre as mulheres da realeza é, sem dúvida, a saia midi plissada. Desde a princesa Diana, nos anos 80 - fica para a história da moda o modelo às bolinhas vermelhas e brancas que usou para assistir a uma partida de polo em Windsor em 1986 -, até recentemente Meghan, em Wimbledon, esta peça assume-se como uma escolha recorrente e de certa forma intemporal.

A duquesa de Sussex usou um modelo Hugo Boss para assistir ao jogo da amiga Serena Williams na final feminina de singles, em julho de 2019. Porém, já anteriormente, quando visitara a Nova Zelândia, em 2018, usou esta peça em azul, com assinatura Givenchy. Já a duquesa de Cambridge exibiu uma saia em xadrez vermelha Emilia Wickstead com pregas durante uma festa de Natal que organizou para as famílias de militares em 2018.

Em 2018, a princesa Mary da Dinamarca vestiu para assistir ao Copenhagen Fashion Summit uma saia midi plissada com um padrão assimétrico. E a princesa Beatrice foi vista num restaurante londrino com o namorado Edoardo Mapelli Mozzi, com um destes modelos em bordô.

Por sua vez Letizia, mostrando-se fiel às marcas espanholas, brilhou numa saia plissada da Zara, enquanto Victoria da Suécia, em 2018, elegeu um modelo com detalhes azul-marinho. Em 2015, a rainha Rania da Jordânia usou uma saia midi listrada horizontal enquanto visitava o Centro de Biologia Molecular. Recuando a 2012, podemos rever a saia escolhida pela condessa de Wessex em Ascot, em 2012.

Veja também: O álbum de família dos duques de Cambridge pelas lentes de Kate

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras