Nas Bancas

Princesa Haya contrata advogada responsável pelo divórcio da princesa Diana e do príncipe Carlos

A irmã do rei Abdullah da Jordânia fugiu para Londres com os dois filhos.

CARAS
23 de julho de 2019, 16:29

A princesa Haya da Jordânia quer divorciar-se do marido, o emir Mohammed bin Rashid Al Maktoum, do Dubai, e para isso já escolheu a pessoa que a vai representar. Recentemente, a princesa tem sido notícia por ter fugido para Londres, com os dois filhos e, alegadamente, 35 milhões de euros.

A irmã do rei da Jordânia contratou a advogada britânica Fiona Shackleton, para que defenda os seus interesses económicos e familiares neste caso, que se adivinha longo, mediático e, certamente, dispendioso. Atualmente os seus honorários rondam os 700 euros por hora.

Shakleton é um nome sonante no mundo do Direito. Foi a advogada responsável por gerir a separação do príncipe Carlos e da princesa Diana e também pelo divórcio do príncipe André e Sarah Ferguson, além de ser assessora jurídica dos príncipes William e Harry, tendo até sido convidada para os casamentos de ambos os irmãos.

De momento, sabe-se que a estratégia da advogada passará por provar que a princesa vivia uma vida de opressão junto do marido. Apesar de ainda não ter sido dado início ao processo, a separação já começou fora dos tribunais, uma vez que a advogada acusou Mohamed bin Rashid de maltratar a mulher. Por outro lado, um dos filhos do emir partilhou um vídeo onde se pode ver o pai em momentos carinhosos com os netos.

Al Maktoum não ficou atrás da sua ainda mulher e contratou também uma figura de relevo na área jurídica. Trata-se de Helen Ward, conhecida por ter como clientes Guy Richie ou o antigo piloto de Fórmula 1, Bernie Ecclestone.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras