Nas Bancas

BeFunky-collage.jpg

Porque é que os duques de Sussex não deram os parabéns a Camilla no Instagram?

Ao contrário de Kate e William, Meghan e Harry não felicitaram a mulher do príncipe Carlos no seu 72.º aniversário.

CARAS
18 de julho de 2019, 17:38

Dar os parabéns a alguém através das redes sociais é uma prática do quotidiano e a realeza não é, certamente, a exceção. Tem sido assim com o aniversário de muitos elementos da família de Isabel II e terá acontecido o mesmo esta quarta-feira, 17 de julho, a data em que a duquesa da Cornualha completou 72 anos de vida. William e Kate, associados à gestão da conta de Instagram do palácio de Kensington, felicitaram a mulher do príncipe Carlos nesta ocasião especial, mas o mesmo não aconteceu com os duques de Sussex. “Desejamos à duquesa da Cornualha um feliz aniversário”, pode ler-se na terna mensagem dos duques de Cambridge.

Afinal de contas, porque é que Meghan e Harry não usaram esta plataforma para dar os parabéns a Camilla? Apesar de inicialmente utilizarem a sua conta de Instagram para parabenizar os membros da família real, de há algum tempo a esta parte esse foi um ritual que abandoram. Chegaram a fazer publicações no aniversário da rainha Isabell II e no do duque de Edimburgo. Depois de uma mensagem que muitos consideraram ‘fria’ para William no dia dos seus anos, agora é a vez da ausência de uma mensagem de felicitação de Camiila.

Não é certo se se trata de um despiste ou foi se poderá ter sido algo premeditado, cumprindo o objetivo de usar esta plataforma exclusivamente para partilhar detalhes dos seus atos oficiais e promover as diversas causas em que estão envolvidos. Dentro de dias será o aniversário do príncipe George… repetir-se-á o comportamento?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras