Nas Bancas

GettyImages-691887946.jpg

Mark Cuthbert

Depois de ser acusado de tirania, emir do Dubai surge em vídeo carinhoso com os netos

A princesa Haya, mulher de Mohamed Bin Rashid Al-Maktoum, fugiu para Londres, com os dois filhos e vários milhões de euros.

CARAS
18 de julho de 2019, 12:47

Depois de a princesa Haya ter fugido para Londres com os dois filhos, Jalila, de 11 anos, e Zayed, de sete, e 35 milhões de euros, começaram a ser difundidas declarações que atribuíam ao marido da princesa, Mohamed Bin Rashid Al-Maktoum, emir do Dubai, uma imagem de tirano, motivada por, alegadamente, uma das filhas do emir, Latifa Bint Mohammed, estar presa em casa por vontade do pai, depois de ter tentado fugir, de acordo com a imprensa internacional.

Agora, Fazza, um dos filhos mais velhos de Mohamed Bin Rashid Al-Maktoum, partilhou um vídeo no seu Instagram, gravado durante as comemorações dos 70 anos do pai, onde o emir surge com uma imagem totalmente diferente, sendo carinhoso com os netos.

De recordar que Haya, irmã do rei Abdullah da Jordânia, e sexta mulher do emir do Dubai, terá fugido motivada pelos ciúmes que o marido tinha de um dos seus guarda-costas, o britânico Russell Flowers, com quem a princesa manteria uma relação extraconjugal, uma versão que foi prontamente desmentida por amigos desta. Já fonte próxima da família aponta o dedo à princesa. "Houve momentos em que estava com dois guarda-costas, mas dispensava um, ou Flowers dizia ao outro que não era necessário ir", afirmou, citada pelo Daily Mail.

A princesa pretende agora divorciar-se do emir.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras