Nas Bancas

Os amigos famosos de Kate que o poderão surpreender

Meghan pode ter mantido uma carreira como atriz, mas não é a única a estar próxima de celebridades.

CARAS
17 de julho de 2019, 13:28

A duquesa de Cambridge nunca fez segredo sobre a sua personalidade. Habitualmente reservada e com um círculo de amigos muito chegado, alguns destes acompanham-na desde a infância. Contudo, depois de alguns anos de vida pública desde que entrou para a família real inglesa ao casar-se em abril de 2011 com William, a duquesa conheceu muitas outras pessoas que, sendo famosas, se vieram juntar ao seu grupo de amigas, algumas das quais bastante surpreendentes até. Meghan, sua cunhada, até pode ter mantido uma carreira como atriz até à sua entrada na família real inglesa, mas não é a única a ser próxima de celebridades.

Kate é uma apaixonada pelo ténis, mas o que poucos saberão é da sua amizade com Roger Federer. Foi revelado recentemente que o filho mais velho de Kate, o príncipe George, de cinco anos, teve inclusivamente lições privadas com o tenista na casa dos avós maternos, Carole e Michael. Discreto em relação a esta amizade, Federer disse em Wimbledon, no final de uma partida, que George era um “menino dócil” e que já demonstrava algumas capacidades como jogador.

Uma outra famosa que é próxima de Kate é Reese Witherspoon. Conhceram-se durante a visita oficial dos duques de Cambridge pelo Canadá e a América do Norte em 2011 e a atriz mostrou-se feliz com o convívio entre as duas. Sabe-se ainda que Kate enviou um presente ao filho de Reese, que nasceu em 2012.

Tanto Kate como William são bons amigos de David e Victoria Beckham, convidados para o seu casamento em 2011. David e William trabalharam juntos na candidatura de Londres a cidade Olímpica em 2007 bem como quando os Beckham se mudaram para Los Angeles, tornando os dois casais ainda mais próximos. Em 2013, o antigo jogador de futebol afirmou, por altura do nascimento de George: “Eles vão ser pais incríveis porque são muito carinhosos com crianças. Nós vimos o jovem William tornar-se um incrível cavalheiro. E isso é muito importante para alguém que é pai.”

Kate tornou-se muito próxima de Elton John e do seu marido, David Furnish, através de William. O cantor seguiu atentamente o crescimento do príncipe William e do seu irmão, Harry, já que nutria uma grande amizade pela mãe dos dois, a princesa Diana, e também por isso estiveram presentes no casamento dos duques de Cambridge, bem como Joss Stone e Guy Ritchie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras