Nas Bancas

1.jpg

Louis Ducruet e Marie Chevallier casam-se este mês

O filho de Stephanie está prestes a subir ao altar.

CARAS
17 de julho de 2019, 11:30

É já no próximo dia 27 de julho que o principado do Mónaco recebe um casamento real, o segundo este ano, já que a 1 de junho Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam trocaram alianças. No final deste mês é a vez de Louis Ducruet e Marie Chevallier, cuja celebração terá lugar na catedral do Mónaco. Há quem diga que o noivo pretende manter-se próximo do avô, Rainier III, ali sepultado.

Vários membros da realeza são esperados neste evento, entre os quais o príncipe Alberto e a princesa Charlene, a mãe do noivo, Stéphanie e a sua tia Carolina, bem como a irmã, Pauline Ducruet, e a sua meia-irmã Camille Gottlieb.

A noiva mostrou recentemente o seu entusiasmo com os preparativos para o casamento, partilhando um vídeo captado no aeroporto de Barcelona, no qual se vê Marie a carregar um porta-vestidos com aquele que será o seu modelo para o grande dia. “Está a tornar-se real”, escreveu na hashtag.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras