Nas Bancas

GettyImages-1162049393.jpg

Samir Hussein

Atores de ‘Rei Leão’ partilham peripécias no encontro com Meghan e Harry

Os duques de Sussex estiveram presentes na antestreia do filme.

CARAS
16 de julho de 2019, 13:42

Meghan juntou-se a Harry este domingo, 14 de julho, para assistir à antestreia do filme Rei Leão e parece ter encontrado alguém que não lhe é, de todo, desconhecido: Billy Eichner, que deu voz à personagem de Timon, revelou ter estudado na mesma faculdade que a duquesa de Sussex. Em declarações a um meio de comunicação social, ele afirmou: “Andámos em Northwestern, que é fora de Chicago, e que tem um bom programa de teatro e foi exatamente esse o tempo de conversa entre os dois naquela noite. “Tivémos uma conversa informal sobre os nossos professores de teatro porque tínhamos alguns em comum.”

Sobre o encontro com aqueles elementos da família real inglesa sublinhou algumas peripécias. “Dão-nos uma lista de coisas que é suposto fazermos quando os conhecemos, todo um protocolo e tudo isso soa muito forma e antiquado e não sabemos se as pessoas de facto o cumprem ou não. Quando eles se aproximam não sei o que dizer!”

Seth Rogen, que emprestou a sua voz à famosa personagem Pumba, acrescentou: “Estávamos a avaliar o que fazer! Dizemos mesmo ‘Sua alteza real’? E fiquei a pensar no que poderia correr mal”. Billy brincou: “Parece uma loucura, nós nem somos deste país, por isso não sei… Preciso de perceber que palavras me vão sair da boca… comecei a passar-me…” O ator partilhou nas redes sociais um vídeo do seu encontro com os duques de Sussex, no qual se vê a sua chegada e a discussão sobre como se devem cumprimentar.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras