Nas Bancas

GettyImages-978660016.jpg

Steve Parsons - PA Images

Revelada identidade do homem com quem a princesa Haya manteria uma relação extraconjugal

A princesa fugiu para Londres com os dois filhos e exigiu o divórcio a Mohamed Bin Rashid Al-Maktoum, emir do Dubai.

CARAS
14 de julho de 2019, 18:07

A princesa Haya, irmã do rei Abdullah II da Jordânia, e mulher de Mohamed Bin Rashid Al-Maktoum, emir do Dubai, tem sido notícia nos últimos tempos, depois de ter fugido para Londres com os dois filhos e 35 milhões de euros e de aí ter manifestado a sua intenção de se divorciar. Ao que indica a imprensa internacional, a princesa manteria uma relação extraconjugal com um dos seus guarda-costas.

Agora, o Daily Mail avançou a provável identidade deste homem. Trata-se de Russell Flowers, um antigo soldado de infantaria britânico, de 36 anos. No ano passado, o homem foi fotografado junto da princesa, do emir e do filho de ambos, durante a visita da família real do Dubai a Ascot. Desde então, o guarda-costas manteve-se mais discreto, principalmente quando se levantaram rumores sobre as suspeitas que o emir tinha a respeito da relação de proximidade entre o britânico e a princesa.

De acordo com a mesma publicação, era comum que Haya pedisse ao homem que a acompanhasse em várias viagens e que, mesmo quando era aconselhada a levar dois guarda-costas, pedia dispensa do segundo, viajando apenas com Flowers. "Houve momentos em que estava com dois guarda-costas, mas dispensava um, ou Flowers dizia ao outro que não era necessário ir", afirmou fonte próxima da princesa, citada pelo Daily Mail. "Quando o guarda-costas em questão explicou à princesa que isso quebrava o protocolo de segurança, ela demitiu-o", contou ainda a mesma fonte.

Na fotografia, Russell Flowers é o homem que surge imediatamente ao lado da princesa Haya, do lado esquerdo, de gravata verde.

De recordar que a princesa fugiu com os dois filhos que tem em comum com o emir, Jalila, de 11 anos, e Zayed, de sete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras