Nas Bancas

Quem é o melhor amigo do príncipe William que vai casar com a professora do seu filho mais velho?

É fácil imaginar que George e Charlotte terão um papel especial no enlace.

CARAS
26 de junho de 2019, 13:12

Diz-se que o amor pode surgir em qualquer lugar e isso é uma verdade para Thomas van Straubenzee. O melhor amigo do príncipe William vai casar-se com a professora do príncipe George, Lucy Lanigan-O’Keeffe. Não é conhecido até ao momento nem a data nem o local do enlace, mas muitos acreditam que os príncipes George e Charlotte terão um papel especial, como pajem e daminha respetivamente. E a possibilidade de desempenharem esta tarefa não é uma surpresa para nenhum dos meninos, já que ambos participaram ativamente nos casamentos de outros membros da família real inglesa.

A noiva, de origem irlandesa, é professora no colégio Thomas's Clapham e Thomas's Battersea que, além de ser a escola do filho mais velho dos duques de Cambridge, passará a ser também de Charlotte a partir de setembro. O noivo é amigo próximo dos duques de Cambridge, estudo com William na escola preparatória de Ludgrove e padrinho da sua filha.

A boa relação parece estender-se a outros membros da família, já que também os duques de Sussex mantêm laços de amizade com o irmão mais novo de Thomas, Charlie, que pediu ao príncipe Harry que fosse seu padrinho no dia em que casou com Daisy Jenks. Thomas van Straubenzee, empresário no ramo imobilário, vai casar-se pela segunda vez. A primeira mulher é Lady Melissa Percy, filha do duque de Northumberland.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras