Nas Bancas

Casa real grega desmente internamento de Constantino II

Vários órgãos de comunicação social avançaram com a notícia de que o antigo monarca estaria hospitalizado.

CARAS
21 de junho de 2019, 18:20

As notícias que davam conta do internamento de Constantino II da Grécia foram desmentidas. Depois de vários meios de comunicação social terem avançado que este teria sido hospitalizado esta sexta-feira, 21 de junho, na mesma data em que o afilhado, o príncipe William completa 37 anos de vida, a casal real grega faz saber uma versão diferente do mesmo assunto.

"Sua Majestade, o Rei Constantino, está bem de saúde e não está no hospital, como os tablóides publicaram. Se fosse o caso, ele teria feito um comunicado oficial", garante aquela fonte. Foi há poucas semanas que o marido da rainha Ana-Maria da Grécia completou 79 anos rodeado por alguyns dos seus entes queridos, entre os quais a rainha Sofía de Espanha, sua irmã, que viajou na sua companhia de uma outra irmã, Irene, até à Grécia.

A verdade é que, nos últimos anos, o antigo monarca tem apresentado alguns problemas de saúde, já que em 2018 passou por um AVC, tendo a sua recuperação dependido do uso de uma cadeira de rodas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras