Nas Bancas

GettyImages-1149539920.jpg

WPA Pool

O conselho de Kate às famílias que está a comover todos: "Passem o maior tempo possível juntas"

Dedicada ao seu papel de mãe, a duquesa de Cambridge deixa mensagem especial a um dos seus patronatos.

CARAS
17 de junho de 2019, 12:50

A duquesa de Cambridge dirigiu uma carta muito especial a um dos seus patronatos na qual pediu às famílias que passassem o maior tempo possível juntas, de forma a criar boas memórias. Kate leu o conteúdo do documento mostrando o seu apoio à Children's Hospice Week, a semana nacional de conscienlização organizada pela Together for Short Lives, uma instituição de beneficência britânica, que se dedica aos cuidados paliativos infantis. O tema da edição deste ano é ‘Momentos que importam’ e tem como objetivo aproveitar ao máximo o precioso tempo daqueles que usam cuidados hospitalares paliativos.

“Os hospitais pediátricos são templos vitais para aqueles que experienciam momentos duros. Ajudam as famílias e os cuidadores a construir memórias que são emotivas, felizes e muitas vezes cheias de gargalhadas. Seja através de jogos especializados específicos para o aprofundamento das relações entre as crianças e as suas famílias, ou através da arte e da musicoterapia, que ajudam os jovens a expressarem os seus pensamentos e sentimentos. O trabalho de organizações como o da East Anglia's Children's Hospices pode criar um verdadeiro exemplo reconfortante", afirmou a mulher de William, estimulando outros a juntarem-se à sua mensagem de agradecimento pelo trabalho realizado por aquela instituição.

"Ao longo da semana, vamos ouvir histórias incríveis de famílias que enfrentam o mais difícil dos futuros. Espero que elas inspirem todos e cada um de nós a aproveitar ao máximo o tempo que temos com nossas próprias famílias, garantindo que cada momento importa e que criamos memórias que duram para sempre", concluiu.

A família sempre teve um lugar muito especial na vida de Kate, na companhia dos seus pais e irmãos até ao momento do seu casamento com William, em abril de 2011. Vida mais conturbada teve o duque de Cambridge, que viveu em proximidade o mediático divórcio dos seus pais, os príncipes Carlos e Diana. Mãe de três filhos, George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, é dedicada e acompanha a par e passo o crescimento de cada um dos meninos, sendo muitas vezes autora das suas imagens oficiais, graças à sua paixão pela fotografia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras