Nas Bancas

Isabel II vai faltar ao batizado de Archie

Os motivos da ausência da rainha já são conhecidos.

CARAS
17 de junho de 2019, 11:47

Harry e Meghan preparam-se para celebrar o batizado do pequeno Archie, uma cerimónia onde estarão presentes família e amigos.

No entanto, há uma grande ausência, que se fará notar: a rainha. Ao que tudo indica, a monarca já teria compromissos marcados previamente, o que inviabiliza a sua presença no batismo do mais recente membro da família real.

Recorde-se que este já não é o primeiro batismo desta nova geração de bebés reais a que a monarca falta. Isabel II esteve presente no batizado do príncipe George e da princesa Charlotte, em 2013 e 2015, respetivamente, mas faltou ao do príncipe Louis, no ano passado.

Ainda não foi oficialmente anunciada a data do evento, mas é expectável que se realize na primeira semana de julho na capela de St. George, em Windsor, o mesmo local onde Harry e Meghan disseram o 'sim' e onde o duque foi batizado, em dezembro de 1984.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras