Nas Bancas

Kate fala sobre a ida da princesa Charlotte para a escola

A menina vai viver uma nova fase da sua vida muito em breve.

CARAS
12 de junho de 2019, 13:03

Brevemente, os duques de Cambridge terão não um, mas dois filhos na escola, já que a princesa Charlotte, de quatro anos, se irá juntar ao irmão mais velho, o príncipe George, de cinco anos. A sua entrada na St. Thoma’s Battersea está agendada para setembro deste ano. Kate falou do assunto esta terça-feira, 11 de junho, contando detalhes sobre como a menina se sente ao dar este importante passo na sua vida enquanto falava com outros pais durante uma caminhada em Lake District. Kate terá dito a Helen Jones, uma mãe que a acompanhava durante esse passeio, que a menina estava muito expectante com o início das aulas. “Ela disse que a Charlotte estava ansiosa pela escola. Foi muito amável", revelou Helen.

E parece que o irmão mais velho não será o único rosto conhecido na nova escola, já que a sua prima Maud Windsor também lá está, no mesmo ano do príncipe George. É quase certo que será lançada uma nova imagem oficial, possívelmente da autoria de Kate, que é conhecida pela sua paixão pela fotografia. Conhecida pelo seu carácter alegre e confiante, é esperada uma boa transição da creche para a nova escola. A pequena princesa foi vista pela última vez em público este sábado, 8 de junho quando se juntou ao resto da família real na varanda do Palácio de Buckingham para as comemorações do Trooping the Colour.

Veja aqui Kate e William a descontrair em visita oficial a Keswick!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras