Nas Bancas

Harry quebra tradição no presente oferecido a Meghan após um ano de casamento

E parece ter sido por um bom motivo.

CARAS
12 de junho de 2019, 16:19

Dita a tradição que o presente do primeiro aniversário de casamento dever ser de papel, mas o príncipe Harry parece não ter cumprido essa ‘regra’, quebrando a tradição. O motivo não poderia ser mais válido: o duque de Sussex ofereceu à mulher uma bonita joia: um anel da eternidade, que Meghan exibiu orgulhosamente o presente durante o Trooping the Colour, já que este foi o seu primeiro ato oficial desde que deu à luz Archie, no passado dia 6 de maio.

Os anéis da eternidade simbolizam o amor eterno e geralmente são dados por um conjuge à mulher para comemorar uma data importante ou para celebrar o acolhimento de um novo filho. A duquesa de Sussex não é a primeira mulher da realeza a receber um anel da eternidade do marido. Em 2013, a duquesa de Cambridge recebeu esse mesmo presente do príncipe William após o nascimento de seu primeiro filho, o príncipe George, atualmente com cinco anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras