Nas Bancas

Kate e William descontraem em visita oficial a Keswick

Após o Trooping the Colour, os duques de Cambridge têm novos compromissos para cumprir.

CARAS
11 de junho de 2019, 16:37

Escassos dias depois de terem surgido no Trooping the Colour com um visual em que a elegância foi a marca, os duques de Cambridge viajaram até Cumbria para um visita oficial num registo mais bem descontraído. O par real visitou algumas comunidades agrícolas em Lake District no começo da sua visita por Keswick.

Os duques de Cambridge foram convidados de honra numa celebração que teve como propósito o reconhecimento dos contributos de alguns cidadãos e das organizações locais no apoio às comunidades e famílias à volta de Cumbria. Durante a visita tiveram ainda tempo para conhecer voluntários de várias áreas, incluindo socorristas comunitários. Antes de se diririgerem a uma quinta onde tentaram tosquear algumas ovelhas, William e Kate participaram ainda de um passeio onde conheceram membros do público reunidos. Mostraram-se sorridentes, tendo sido aplaudidos pelas multidões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras