Nas Bancas

Príncipe Louis é 'apanhado' a fazer algo inesperado no Trooping the Colour

O menino estreou-se neste grande evento anual que junta a família real inglesa.

CARAS
9 de junho de 2019, 13:27

Este sábado, 8 de junho, foi um dia muito especial para o príncipe Louis. O filho mais novo dos duques de Cambridge estreou-se no Trooping the Colour e parece ter sido 'apanhado' a fazer algo inesperado.

O gesto, contudo, é um hábito muito comum entre as crianças da sua idade: colocar o dedo na boca, sugando-o, algo que se foi repetindo ao longo do dia, até mesmo quando espreitava pela janela no interior do palácio na companhia do irmão, George, de cinco anor, e Charlotte, de quatro. O próprio pai, William, tentou várias vezes impedi-lo de o fazer, retirar gentilmente o dedo polegar da boca do filho. Até que a mãe, a duquesa de Cambridge, o consegui fazer sem grande esforço e Louis continuou alegre, batendo palmas e acenando às multidões.

Para a sua estreia, os pais vestiram-lhe um par de calções azuis e uma camisa branca com bordados azuis, o mesmo visual que o tio, Harry, usou no Trooping the Colour em 1986 e que o pai, William, já tinha usado numa viagem a Balmoral em 1984.

Reveja aqui a estreia de Louis na varanda do palácio de Buckingham!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras