Nas Bancas

Charlotte Casiraghi surpreende ao usar vestido de noiva mini simples

O palácio do principado do Mónaco revelou a fotografia dos recém-casados.

CARAS
1 de junho de 2019, 17:07

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam trocaram alianças este sábado, 1 de junho, e tudo o que os fãs curiosos quiseram saber foi, é claro, os detalhes do visual da noiva.

Na imagem partilhada pelo palácio do principado do Mónaco conclui-se rapidamente que a filha de Carolina do Mónaco não é uma noiva comum. Para surpresa de muitos, Charlotte optou por usar um vestido de noiva mini em pedraria metalizada, com vários laços na parte dianteira. Optou ainda por levar o cabelo solto. Dimitri, por sua vez, escolheu um fato azul marinho, combinado com camisa branca e azul celeste.

O par, que optou por casar pelo registo civil, já que Dimitri tinha sido casado com a modelo russa Masha Novoselova, mãe da sua filha Darya, mostrou-se feliz e harmonioso no seu dia, numa festa marcada pela simplicidade. A mítica escadaria que descem na fotografia registada pelo fotógrafo oficial capta com precisão detalhes de um dia de festa para os Grimaldi, marcado pelos festejos à imagem dos noivos.

Recorde o momento em que o marido de Charlotte é alvo de uma brincadeira após a cerimónia de casamento!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras