Nas Bancas

Os motivos para William, Kate e Meghan não terem ido ao casamento de Lady Gabriella

O casamento real foi no último sábado, 18 de maio.

CARAS
19 de maio de 2019, 16:39

No último sábado, 18 de maio, Lady Gabriella Windsor e Thomas Kingston trocaram alianças numa cerimónia realizada na capela St. George, no Castelo de Windsor. Foram muitos os convidados da realeza que compareceram ao evento, como é o caso da rainha Isabel, e do príncipe Harry, que foi uma presença inesperada.

Porém, algumas ausências também foram notadas, nomeadamente a dos duques de Cambridge e da mulher de Harry, Meghan.

Com o nascimento do bebé Archie há cerca de duas semanas, a duquesa de Sussex optou por ficar em casa a cuidar do recém-nascido. Mas, mesmo Harry tendo ido ao casamento, Meghan não ficou sozinha - a sua mãe, Doria Ragland, está a fazer companhia a família desde meio de abril.

William tinha um compromisso público, segundo o Palácio de Kensington divulgou no início da semana. "O duque de Cambridge, presidente da FA, estará na final da 2019 FA Cup entre o Manchester City e o Watford, no estádio de Wimbley, e vai entregar o troféu aos vencedores." Como no ano passado William faltou à final para ir ao casamento do irmão, o príncipe Harry, este ano o duque de Cambridge não podia perder o compromisso.

Kate, por sua vez, não tinha a obrigação de comparecer sozinha, já que desta vez os seus filhos George, Charlotte e Louis, não desempenharam o papel de pajens no casamento.

Relembre no vídeo, a chegada da rainha Isabel e do príncipe Harry ao casamento real.

Veja a saída dos noivos da capela:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras